Dúvidas Consórcio KAWASAKI

DÚVIDASFREQUENTES

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes.

Os consorciados, também conhecidos por cotistas, contribuem com uma parcela destinada à formação de poupança comum. Todos os participantes do grupo tem assegurado o direito de utilizar essa poupança para a aquisição de um ou mais bens, de acordo com as regras previstas no contrato do grupo.
Sim, o consórcio lhe dá a possibilidade de adquirir mais de uma carta de crédito.
Não. A administradora cobra uma pequena taxa de administração que serve para cobrir as despesas da operação. Esta taxa é muito inferior se comparada aos juros cobrados pelos bancos e financeiras.
O prazo de duração do grupo é o tempo que o consorciado dispõe para o pagamento do crédito contratado. Esse prazo será prefixado pela administradora e constará obrigatoriamente de contrato.
A parcela é composta por: *Aquisição/Fundo comum: é a soma de importâncias recolhidas pelos participantes que se destinam as contemplações; *Fundo de reserva: Como o próprio nome diz, é uma reserva utilizada para cobrar eventuais faltas de receitas no grupo, conforme situações definidas no regulamento. *Taxa de administração: é a remuneração paga pelo consorciado à administradora pelos serviços prestados na organização e gestão dos interesses do grupo. Não se confunde com os juros cobrados nas modalidades do financiamento. *Seguro: é a remuneração paga pelo consorciado, destinada à seguradora, que garante aos familiares a quitação do plano para contemplados e a entrega do bem aos não contemplados em caso de morte.
Pode, a qualquer momento. A antecipação pode ser na ordem direta, em até 3 meses, e na ordem inversa, assim quitando as parcelas vincendas a contar da última. Lembrando que a antecipação não dá direito à contemplação.
A contemplação será realizada mensalmente por meio de sorteio e lance de acordo com a disponibilidade financeira do grupo.
Concorrerão, nessa modalidade de lance, os consorciados que ofertarem exatamente os percentuais definidos para cada segmento. Será contemplada a cota posterior, mais próxima da cota contemplada por sorteio.
Quando o veículo a ser adquirido pelo consórcio deixa de ser fabricado, a administradora deverá convocar os consorciados para uma assembléia geral extraordinária, podendo os mesmos decidir pela substituição do bem.

Preencha os dados abaixo e nós entraremos em contato com você.

Contate-me preferencialmente por:

Não enviamos spam

COMOFUNCIONA

De forma colaborativa,
um grupo de pessoas se une para adquirir um produto ou serviço.

Cada pessoa escolhe o
plano de pagamento e o grupo mais adequado às suas possibilidades.

E parcela integralmente
o valor final sem juros,
pagando uma taxa de administração.

Pronto!
Todos os contribuintes têm as mesmas chances de ganhar via sorteio ou lances.

O que posso Conquistar?

Além de realizar o sonho da casa própria e comprar um veículo novo ou usado, você pode adiquirir o consórcio para fazer reformas, festa de casamento, procedimentos estéticos e cirurgias plásticas.
Também é possível obter embarcações, terrenos, máquinas agrícolas, máquinas de construção e muito mais.

Como saber qual o melhor consórcio?

Nossos profissionais estudam as melhores opções de consórcio de acordo como o perfil da demanda específica de cada cliente. O sistema de análise traça um perfil completo e simula as melhores opções de acordo com o perfil informado, considerando os planos de pagamento, o bem desejado e seus valores. Atuamos como uma verdadeira consultoria desde a escolha dos grupos ideais até a aquisição do bem ou serviço desejado.

A filosofia da Quanto Mais é oferecer a solução ideal para cada cliente, com o objetivo de deixá-lo 100% satiesfeito. Queremos ajudar as pessoas a alcançarem sonhos da forma certa.